Construir mais do que belas imagens, a intenção da Casa Lume, antes de mais nada é, se conectar com pessoas ao conhecer seus gostos e expectativas, criando um ambiente de confiança para que a fotografia aconteça de maneira leve e mais natural possível. Não é a toa que nossa marca é uma xícara de café, não uma câmera!
Um cafezinho juntos é fundamental para conhecermos um pouco daqueles que, a cada click se tornam ainda mais importantes para nós.

“NOSSA PROPOSTA É, ANTES DE TUDO, NOS CONECTAR COM AS PESSOAS.”

Nós, Ana Paula Barrios e Wilian Olivato, somamos mais de dez anos de trabalho como fotógrafos no Brasil e no exterior. Essa trajetória tem sido construída muito além de boas fotos. Prezamos pela melhor lembrança do momento. Queremos que, ao verem suas fotos, nossos clientes “revivam” aquele sentimento do instante em que a foto foi feita.

Como fotógrafos de casamento, queremos contar histórias, a sua história. Para isso, é fundamental que o casal celebre junto de seus familiares e amigos, o dia do seu casamento com liberdade, alegria e despreocupação, enquanto são fotografados.

Quanto mais intensa a experiência, melhor será a fotografia e a história desse dia tão especial. Amor, amizade e relacionamento são valores para nós. A fotografia é uma forma de revelar isso.

Seja bem vindo! Puxe uma cadeira, fique à vontade e tome um café!


"You don't make a photograph just with a camera. You bring to the act of photography all the pictures you have seen, the books you have read, the music you have heard, the people you have loved."  Ansel Adams